Uma Trilha Diferente

Oooooooi!!

Hoje eu estou montando um repertório bem diferente da maioria dos casamentos. A noivinha da vez é a Flávia (esse nome é fictício porque não queremos que os convidados saibam da surpresa antes), e ela pediu rock e pop internacional e um pouco de mpb. Particularmente gostei muito.

Confira as entradas:

A música do noivo tem uma letra linda. Expressa tudo que o casal está sentindo. A dos padrinhos eu indiquei, porque continua com o mesmo sentido da canção escolhida para o noivo. Adooooooooro essa música =)     A florista vai entrar com everything I do, tema do filme Robin Hood. Um clássico sempre atual.

Na entrada da noiva vamos fazer um mix de músicas. Haverá uma clarinada antes das portas serem abertas; depois começamos a introdução da marcha nupcial e, enfim, quando todos pensarem que a noiva entrará com ela, começamos a tocar I don’t wanna miss a thing, do Aerosmith (tema do filme Armageddon). Essa será sua entrada triunfal!

Nossa noivinha mora com o atual “noivo” há 10 anos, e só agora vão se casar. Eles tem juntos, uma filhinha de 7 anos, a Camila. No momento das alianças, Camila vai entrar ao som de espatódea, que te tudo a ver com eles!! Aaaaai, vai ser emocionante!!!!

Durante as bênçãos será feito um fundo musical de cinema pardiso, somente teclado e violino. Nas assinaturas tocaremos Sonhos e I’ll Be There, músicas perfeitas ao momento. Nos cumprimentos, mudaremos o repertório para At Your Side, continuando a mesma mensagem que I’ll Be There! Combinação mais perfeita!? Impossible!

Os noivos sairão com uma música só para eles, que é Um Sonho a Dois.. lindoo!! E por fim, padrinhos e convidados vão sair com Agora Eu Já Sei. Uma música bem animada e romântica para encerrar uma linda cerimônia.

Essa produção já está completa, com todos os arranjos prontos.

Os instrumentos serão: 1 teclado + 2 violinos + 1 trompete triunfal+ 2 cantores.

A formação está perfeita e todos os músicos cientes de cada detalhe da cerimônia.

Adorei ter montado esse repertório!!! Vai ficar tudo muito lindo!!!

Não é só de música clássica que um casamento é feito, né!? rsrs

Fiquem ligados aos próximos posts!

Beijinhoss.. inté!!

*.*

Tags:

Uma resposta to “Uma Trilha Diferente”

  1. Juliana Says:

    Estou querendo muito ouvir essa opção da música da entrada da noiva. Eu quero entrar com ” I Dont Wanna Miss a Thing” mas gostaria de que fosse assim, com o início da Marcha Nupcial e tudo rs tem como eu ouvir pelo menos o áudio de como ficou? julianacarmo1@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: