Never Alone

Ooooi..

Hoje trago uma nova opção de música para casamentos. Como quase todo mundo já sabe, não consigo ter música preferida.

Todos os dias tenho uma que não sai da cabeça, e que eu fico cantarolando e tocando o diiiiiiiiiia todo.. rsrs

Never alone (da banda Lady Antebellum que é beeeeeeeeeeeem diferente da Lady Gaga, diga-se de passagem) é uma dessas músicas lindas que estou constantemente tocando.. e ela tem uma letra tão bonita, e que se encaixa perfeitamente no contexto de um casamento pop.

Claro que em casamentos mistos (com músicas tradicionais, mpb, bossa, religiosas..) também podemos acrescentá-la dependendo do repertório escolhido; e porque não dizer que fica muito legal!? Agrada a todos!!

Enfim, aqui vai o vídeo dela.. Espero que vocês gostem!!

Ahhhhhhh.. ia me esquecendo..

Estarei gravando os vídeos da minha equipe essa semana, então, ainda terei muuuuuito o que postar. Ficarei por aqui mesmo vendo as músicas que iremos gravar. E prometo não ficar doida pela quantidade de arranjos e partituras.. rsrsrs

Um recadinho à todas as noivinhas que tem ligado para mim, enviado emails desesperadas com o casamento.. Estou organizando tudo com o maior carinho que vocês merecem!!

Para as que ainda não fecharam o repertório, estarei sempre postando indicações de músicas para vocês!!

À você,  noivinha que entrou em contato comigo, não se preocupe porque tem música ao vivo pra todo mundo!! rsrsrs

Querido visitante do AdoroCasamento, você tem feito do meu blog um verdadeiro sucesso!!

Sua opinião é muito importante, então, não deixe de continuar mandando emails com suas sugestões para evelin.depaula@hotmail.com

Responderei com o maior carinho à todos!!

Desejo uma ótima semana… Aguardem novidades!!

Bjinhooos.. inté!!

..

*

Tags: ,

Deixe uma resposta

