E.. Mais um lindo casamento

Olá noivinhas, noivinhos e queridos visitantes do AdoroCasamento!

Hoje estou aqui para falar da linda cerimônia de Raquel e Bruno, que aconteceu no último dia 30.

A Raquel nos conheceu na Expo Noivas do Norte Shopping, e contratou uma equipe formada por: Teclado, saxofone, violino e voz/violino. Quando a cerimônia terminou fomos cumprimentar os noivos e olha que inusitado: eles pegaram os violinos [meu e do Elom – violinista e meu irmão – que pra quem não conhece, é quem vai comigo fazer assessoria para os casais].

Fotos não faltaram! 

 

Tudo foi bem diferente, a começar pelo repertório: O noivo, por exemplo, entrou ao som de Um anjo veio me falar (Rouge); No momento das bênçãos das alianças, Te devoro (Djavan) deixava o clima descontraído. Houve uma homenagem aos pais dos noivos… Poucos são os casais que tem essa excelente idéia de prestar uma belíssima homenagem aos que realmente merecem. Pra sempre em meu coração foi a música escolhida para esse momento tão emocionante…

Que Deus abençoe essa linda união!

Quem sabe não tocaremos também nas comemorações dessa nova família..!?         =)

Em breve, novidades sobre casamentos!

Ah, no post anterior, as dicas sobre Música para Casamento na Igreja… Fiquem ligados!!

Bjinhoos.. inté!!

..

*


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

