Cerimônia no salão

Olá noivinhas e noivinhos, amigos e queridos visitantes do AdoroCasamento !

Há tempos não escrevo nada por aqui, mas tenho organizado muitos casamentos, e o tempo está curto para postar.

– Aaaaah, se você quiser ver as fotos desses casamentos, é só dar uma passadinha lá no Orkut.

Enfim, cá estou eu para falar da música de cerimônia na casa de festas.

Por estar fora do ambiente restrito da igreja, e por ter mais liberdade na escolha do respertório, é muito mais fácil separar as músicas. Aquela que marcou o casal logo no início do namoro, ou que tocou em momento especial.. ai aaaaai, romantismo no ar… Rs *.*

Tá, voltando.. É tudo mais simples e personalizado. Pensando nisso, escolhi algumas das músicas (que particularmente eu acho) mais lindas para esse momento tão importante:

Mpb:

– Agora eu já sei

– Um amor puro

– Velha infância

– Todo azul do mar

– Dia branco

– Ainda bem

– Pela luz dos olhos teus

– Ciclo

– Se eu não te amasse tanto assim

Internacionais:

– I\’m yours

– Lucky

– Never Alone

– Everything I do, I do it for you

– How deep is your love

– Because you loved me

– Viva la vida

– I don\’t wanna miss a thing

– You are beautiful

– Halo

Religiosas:

– Dia do Casamento

– Soube que me amava

– Deus confirmou

– Deus uniu

– Meu eterno namorado

– O tempo não pode apagar

– Pensando em você

– Por toda vida

– Amar Você

– Um verso de amor

– Nossa História

– Baby, amo você

– Namorando

– Sou teu anjo

– Eternos Amigos

Imaginem só essas músicas tão bonitas sendo tocadas pelos violinos, saxofones, flautas…   =D

Espero que vocês tenham gostado da seleção que eu fiz, e que possa ajudar na escolha do repertório.

Aguardem novos posts!!

Beijinhooos.. inté!!

..

*


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

