2º Aniversário da Equipe!! Agosto é mês de festa!!

Formar a Equipe Evelin de Paula – Música ao Vivo definitivamente não foi fácil! rs

Comecei a tocar profissionalmente em casamentos aos 14 anos, e sempre tive vontade de montar o meu grupo. Mas eu não queria fazer como os outros responsáveis de equipes faziam: ligavam para os músicos passando o repertório 1 dia antes do evento, o cantor não tinha afinidade musical com o pianista; o trompetista tocava mais forte para diminuir o som do violinista por problemas pessoais, entre outros mais graves ainda! E no final, o maior prejudicado era o casal. Mas.. o que fazer para ter em minha equipe os músicos certos? Isso demorou… rsrsrsrs

Aos poucos, com os contatos que fiz, cheguei a algumas pessoas essenciais para o início do meu projeto adolescente smile Aos 17 anos criei esse blog com a intenção de conhecer a divulgação pela internet e para minha surpresa, noivinhas de muitos lugares diferentes começaram a perguntar sobre meu trabalho e pedir orientação para seus casamentos. Do nada, minha equipe “apenas de blog” se expandiu rapidamente, e na semana do meu aniversário de 18, coloquei pela primeira vez um stand em Expo Noivas. Para isso contamos com a sincera ajuda e o carinho dos amigos responsáveis de outras equipes que havíamos trabalhado anteriormente, e mesmo com o desprezo de outros que nos fizeram aprender bastante smile🙂

Muita gente me pergunta o motivo pelo qual não coloquei a equipe novamente na Expo Noivas.. e eu já adianto: O meu trabalho não é daquele tipo de que só com um panfleto as pessoas voltam para fechar o contrato. Isso porque a maioria costuma avaliar apenas o orçamento, e não o que podemos colaborar para que o sonho seja enfim, realizado. Ultimamente, tenho reparado como os clientes falam com os fornecedores e como os fornecedores abordam com os clientes; definitivamente não é essa a minha proposta (vocês noivos, devem saber bem do que estou falando). Eu também poderia fechar 30 casamentos por mês, diminuir o valor e ter por consequência o declínio da qualidade. Porém, continuo preferindo trabalhar com carinho em todos os casamentos que chegam a mim. Posso selecionar os músicos certos para cada repertório, elaborar os arranjos e ter um serviço diferenciado, além das indicações que é o melhor tipo de propaganda. Por isso não voltei às exposições do ramo, mas continuo sendo indicada por diversas igrejas e salões de festas, através dos fornecedores que conhecem a nossa atuação e pelas noivinhas felizes e satisfeitas com nosso trabalho, que espalham para todos como foram recebidas por nós.

 

Não gosto de dizer que “mantenho a qualidade”. No dia que eu pensar isso, será o primeiro dia do fracasso, pois devemos sempre melhorar. Crescemos bastante em 2 anos, mas é o resultado do estudo dos músicos, percepção e contribuição de cada um deles; além da confiança de tantos casais em nosso trabalho. Agradeço a cada um de vocês que passaram pela minha vida até hoje, e que tem tornado a minha equipe um sucesso!!

Agosto é o mês do artista e dia 24 é o dia, que por ironia do “destino”, meu aniversário.. rs

Mesmo um pouquinho atrasada, desejo a cada um de vocês ARTISTAS da Equipe Evelin de Paula, muitas felicidades e força de vontade para continuar nesse caminho tão lindo e tão difícil! Aos meus queridos clientes, agradeço mais uma vez pela confiança e deixo aqui algumas fotos de eventos desde o início da equipe, em Agosto/2010.

Para trabalhar com arte, precisamos estar bem. É comum ver nossa equipe chegar cedo nos eventos, montar tudo, passar o som e depois nos ver brincando e conversando tranquilamente, pois tocar com um sorriso no rosto faz a diferença!

A maior felicidade, é encontrar ex-noivinhos e atuais casadinhos tempos depois, e ver a alegria com que falam comigo relembrando nossa participação no dia do casamento. Isso… jamais terá preço!

 

Beijinhos!!
Inté ;*

Tags: , ,

Deixe um comentário